segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


1º de abril Grand Chase

Amy, Mari e Ryan chegaram ao Plaza puxando um enorme baú recheado de caixas.

- Aqui está ótimo! Vamos começar a campanha 1º de Abril e espalhar essas caixas pelas Missões e no PvP!
- Hã, Amy, por que estamos fazendo isso mesmo?
- Ai, Ryan, quantas vezes vou ter que explicar? Mari, repasse o plano para ele, por favor!

- Certo. Vamos aproveitar o clima de doces e travessuras do 1º de Abril para nos tornar os personagens mais famosos da Grand Chase. E como você e eu somos mais bobinhos, isso fará da Amy a mais famosa de todos.
- Como é que é?!
- AHHH! Aha há há há, como essa Mari é engraçada quando está pregando uma peça. (Argh! Quer dizer que ela me ouviu? Não era pra ter repetido isso, Mari, sua tonta!)
- Tá... sei... Mesmo assim tem um problema. Doces ou travessuras é do Dia das Bruxas, não do 1º de Abril.
- Hã... então dizemos que é para fortalecer o espírito de dar e receber.
- Isso é no Natal.
- Celebrar um novo começo?
- Ano novo.
- Provar que todo mundo sabe tudo sobre a Grand Chase!
- Bingo Grand Chase.
- Ai! Não importa, Ryan! Vamos justamente aproveitar o fato que o 1º de Abril não é uma data associada a presentes, e sim a pregar peças e brincadeiras, para dar essas caixas para todo mundo e com isso ganharemos dezenas de fãs!
- Pregar... peças? Vai precisar da minha marreta emprestada?
- Sabe, de repente me arrependi de ter escolhido vocês pra me ajudar.
- Você vai se arrepender muito mais quando, agora na Season Chaos, todos descobrirem que eu na verdade sou a filha da Cazeaje e estou usando vocês para recuperar as essências dos deuses que vão me ajudar a conquistar o mundo.
Amy e Ryan olharam horrorizados para Mari, que continuou com sua mesma expressão impassível de sempre. A menina de olhos heterocromáticos, sem esboçar nenhum sorriso, exclamou:
- Há. Te peguei. Quem é a bobinha agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário