segunda-feira, 23 de janeiro de 2012



CALNAT

Enfim o passado de Calnat...

“Por que o continente de Arquímídia?”
            Pelos Aparatos tecnológicos desse povo que acabou chamando a atenção desses reinos visinhos.

“Sim Calnat era muito forte mais por que a destruição dela?”

             Com o crescimento repentino de Calnat essa Tribo Maligna achou que poderia ser uma ameaça ao equilíbrio dos mundos, fazendo com que esse motivo se transformasse em uma Grandiosa Guerra que levará ao fim desse povo.
            A tribo não tinha chegado a um acordo quando membros favoráveis á dizimação começaram a abrir os portais que permitiu acesso a nosso mundo. E daí sem perder tempo invadiu o reino de Mari e aniquilaram a todos que se pusessem a sua frente, mesmo que fossem de sua própria tribo nada podia acabar com a matança de Duel sendo que a resistência foi boa alias de lutarem contra Tecnomagos, Duelistas e todas as melhores invenções daquele povo, integrantes da tribo também tiveram que trabalhar contra seus conterrâneos, sim Dio atravessou os portais mais para impedir a destruição daquele Reino. Mais já sabemos que Dio, seu povo e Calnat falharam em sua missão.

            Quando a Tribo Maligna retornou a sua dimensão, Dio também retornou mas com o orgulho ferido...
    É conhecido como Profano continuou a viver com seus servos... Sebastian e Alfred.
            Mais então muitos anos se passaram e chegamos ao dia de hoje e Dio ah semanas nota que a algo errado com os antigos portais que foram selados. Dio começa a investigar até q acha a resposta sobre o q acontecia e era que em questão de tempo os portais voltaram a se abrir pois o que mantém os portais lacrados estava enfraquecendo...


“Você está contando Calnat com a história de Dio mais e Mari como falam q ela foi a última sobrevivente sendo q Dio também sobreviveu?”

Claro Mari não foi a única sobrevivente de todos ela só foi a única sobrevivente de seu povo os Tecnomagos e Duelistas.

“Grandark a espada por que foi criada?”
            O grão Mago Oz Reinhardt que era um membro da Raça Maligna antiga, foi o único sobrevivente dessa guerra civil. E igual a Dio ele era contra o massacre de Duel. E por conhecer a sanguinária Eclipse, o grande mestre toma a decisão de criar uma arma ao nível da Eclipse e depois de muitos estudos estava lá a poderosa e mística  “Grandark”.
Só que pelo fato de grandark ser muito poderosa ela criou sua própria personalidade fazendo com que não seja manejada por qualquer um. E assim foi esquecida...
            E depois de anos, do massacre de Duel que nunca teve um guerreiro capaz de por um ponto final nessa matança, até que os portais das dimensões se rompem novamente e novamente Duel trazendo com si, Eclipse, e surge um humano empunhando Grandark que realmente deve ter achado alguém digno de empunhá-la com um único objetivo: Destruir Eclipse.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário