segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Evento do pré lançamento Drakar


Dio está prestes a liberar alguns dos selos que lacraram seus poderes e assim se tornar ainda mais forte, alcançado os poderes do Drakar. Em breve, você poderá conferir toda a habilidade e o poder das trevas da segunda classe do Dio, que tem sua chegada ao Grand Chase programada para 01/12/10. Prepare-se aproveitando seu evento de pré-lançamento até 30/11/10, que conta com dois Kits, um para quem ainda nem tem o Dio e outro exclusivo para a classe do Drakar.

A força do Drakar:
Durante o período do evento, o emblema do Drakar surgirá no Modo Missão, garantindo um bônus de 10% em seus atributos.

Kit Especial do Drakar:
Durante o período do evento, você poderá adquirir o Kit do Drakar. Ele garante uma versão exclusiva do Pacote do Drakar, com itens épicos voltados para o nível 35, para que seu Dio se destaque ainda mais:


Além disso, ele já lhe garante a Missão de CASH do Drakar com desconto, para que você conquistar a nova classe rapidamente assim que ela for lançada.


O kit conta ainda com a Placa com a sombra do Drakar, um item épico exclusivo de nível 20, que marcará para sempre a chegada desta classe ao mundo de Grand Chase.


Kit Especial do Dio:
Se você ainda não tem o Dio, esta é sua chance de aproveitar para habilitar seu Profano e já ficar preparado também para o Drakar. Durante o período do evento, você poderá adquirir o Kit Especial do Dio. Ele garante o desafio para habilitar o Dio, 10 Gemas, a missão para habilitar o Drakar e a Placa com a sombra do Drakar.

Aproveite essa chance e seja um dos primeiros a habilitar o seu Drakar!

Equipe Level Up!

Discuta sobre a nova classe do Dio em nosso fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário