segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Selion está de volta para encerrar o antigo Sistema de Recompensas




Período: Até 21/06
Rey ainda procurava por Dio na Terra de Prata quando finalmente chegou à fortaleza do Victor. Sentindo uma estranha energia maligna no local, Rey pensou que podia se tratar do jovem asmodiano, e já foi logo entrando. Assim, acabou caindo em uma armadilha.

- Har har! Lamento, minha jovem, mas aqui é o fim da linha pra você! Não posso permitir que ninguém interfira em meus planos!
- Você deve ter me confundido com alguém, queridinho. Estou aqui atrás de um fracote chifrudo de cabelo roxo. Não de um idiota chifurdo de pele roxa.
- O que? Como ousa? Sinta a força do meu punho!
Teve início um árduo combate. Rey logo viu que seu teleporte era inútil contra os movimentos do Cavaleiro Negro, que avançava sobre ela num piscar de olhos, exaurindo cada vez mais suas energias. Ao perceber que estava prestes a perder, Rey decidiu usar sua última cartada.
Invocou seu mordomo James para manter seu inimigo ocupado durante os segundos que precisaria. Enquanto os dois guerreiros trocavam murros, ela retirou uma conta perfeita e um pergaminho de seu bolso, e começou o ritual de abertura. A conta se partiu, liberando a última parte da armadura demoníaca que a garota precisava, exatamente como ela planejara.
Naquele momento, Victor finalmente derrubou James e avançou sobre a garota disposto a desferir seu golpe final.

- Cuidado, milady!
- Esse é o seu fim! Morra!
- Nada disso, mortal! Fique longe de minha mestra!
O pequeno dragão negro surgiu assim que Rey tocou na armadura, cuspindo uma bola de fogo negro sobre o vilão. À medida que as chamas queimavam Victor, Rey sentia suas energias sendo reestabelecidas, graças aos poderes sombrios do fogo do dragão.

- O que? ARRRRGHH!
- Hu hu hu! Quero que conheça Selion, meu novo mascote.
- Olá, Rey, há quanto tempo! Finalmente estou de volta! Grrrrr!
Selion está finalmente de volta, e é bom você aproveitar esse breve período para garantir esse mascote especial e as outras recompensas do Sistema de Recompensas das Tribos Demoníacas!
Esta, por sinal, é sua última chance de aproveitar desta forma esse evento, pois o retorno do Selion marca o fim dessa geração do Sistema de Recompensas. Da próxima vez que ele voltar, o sistema já estará reformulado graças às energias caóticas da Season Chaos! Então vamos nos lembrar pela última vez como participar:
Para obter as recompensas, basta conseguir as "Contas" - orbes especiais disponibilizadas por GP ou obtidas em missões e partidas PvP.
Depois você deve ativá-las com os Pergaminhos de Abertura, disponíveis na Loja do Jogo, durante o período do evento. Você também pode adquirir pacotes com mais Pergaminhos com desconto. E para ajudá-lo a conquistar seus prêmios, durante o período da promoção, ao se conectar pela primeira vez ao jogo, você receberá um Pergaminho de Abertura como brinde.
Usando seus Pergaminhos de Abertura, você é capaz de transformar as contas em um prêmio aleatório diferente, como tickets heroicos, runas e até peças dos Pacotes das Tribos Demoníacas.
Completando totalmente um pacote de uma personagem, você ainda recebe prêmios extras como o mascote Selion, um jovem dragão negro, capaz de cuspir uma bola de fogo sombrio, que além de queimar seus inimigos ainda regenera o seus PAs.
Atenção: Caso seja detectado um número de pergaminhos diferente do número de itens obtidos, a conta será bloqueada para análise, os itens adquiridos de maneira indevida retirados da conta e os pergaminhos consumidos devolvidos.
Informamos que o sistema de consumo de pergaminhos será alterado a partir do próximo sistema de recompensas.
Despeça-se desta versão do Sistema de Recompensas com chave de ouro, garantindo um pacote lendário especial e uma das mascotes mais pedidas pela comunidade!
Equipe Level Up!

Nenhum comentário:

Postar um comentário