sábado, 28 de janeiro de 2012

grand chase season hero

tudo isto veio de pós changelogSite GCTales tão grandes créditos a elas: 3Os tempos estão mudando! Chaos está deixando Ernas, e os heróis são ascendentes. Saiba mais sobre a nova temporada de Grand Chase, a Temporada Hero, e ficar em cima de todas as mudanças e inovações que veio com ele!IntroduçãoA Temporada é o mais novo herói temporada de Grand Chase, que trouxe uma série de mudanças, tanto em missões e na evolução dos personagens. Esta época tem sido anunciado no primeiro trailer de Lupus Wild, o caráter 14 no jogo, mas algumas mudanças que pertencem a esta nova temporada foram aplicadas antes mesmo que ele é anunciado.Verificar ao longo da guia, que foram essas mudanças. O guia está em desenvolvimento até que todas as mudanças para a nova temporada são efectivamente aplicadas ao jogo.Alterações em MissõesAs missões tiveram mudanças significativas. Temporada de Hero, as missões têm um controle diferencial difícil, o que restringe cada missão a uma determinada gama de níveis e status.DificuldadesComo em:Esta limitação do sistema, o nível, tem três consequências importantes:Se o nível do jogador é muito menor do que a faixa de níveis indicados na missão: o dano, o jogador será reduzido para 1% do que deveria ser. Imagine que um jogador de um exame, por golpe de 1500 dano em um X missão, cujos níveis variam encaixa o nível do jogador A. Em uma missão Y, cuja gama de níveis é muito superior ao seu nível, esse dano seria reduzido para 15 , e os danos dos monstros seria muito maior, tornando a missão impossível.Se o nível do jogador está dentro da faixa de níveis indicados na missão, o jogador irá danificar o dano normal que isso causaria. A missão não é difícil, mas não é fácil.Se o nível do jogador é muito maior do que a faixa dos níveis da missão: o dano, o jogador será muito maior do que o normal, tornando a tarefa extremamente fácil de concluir.Quanto ao status:Além do controle de nível, há também o status de contenção, que funciona de forma semelhante a restrições por nível. Assim, há três consequências importantes:Se o status de jogador são mais baixos do que o recomendado para a missão: o dano que o jogador é muito menor do que deveria ser, mesmo que ele tenha o nível necessário para fazer a missão em questão.Se o status do jogador estão dentro do recomendado para a missão: o dano que o jogador é normal, sem grande dificuldade em concluí-la.Se o status de jogador são maiores do que o recomendado para a missão: o dano que o jogador fica muito alta, com grande facilidade para completá-lo.NOTA: Level e status são correlacionados. Com a nova mecânica de handicap, o status do jogador para ajustar o nível para que a missão que a gama de níveis que contém o nível do jogador é capaz de ser concluída. Ou seja, há sério risco de execução de uma missão em nome de status, enquanto se ajustam para permitir que o jogador para ser concluído.GotasTempere com o herói, existem baús que caiu no final de cada missão. Estas caixas são específicas para o personagem que ele está jogando a missão, e pode ser de três classificações: normal, raros ou épicos.A classificação do peito que você superar as missões varia de acordo com seu nível. Se o nível do jogador está dentro da faixa de níveis de uma missão, os troncos de equipamentos vir a ser rara ou épica, mesmo sendo capaz de ver normal, também. Se o nível do jogador está abaixo ou acima da faixa de níveis de uma missão, caixas só vêm equipamento padrão, que é mais uma medida para desestimular os jogadores de baixo nível missões para ir mais alto e vice-versa.Cada viagem em uma missão, você sempre pode obter os três tipos de peito que existe: o peito de armas, armaduras e no peito no peito de acessórios. No entanto, você só pode comprar um de cada tipo, com três caixas, indo em uma missão. Ã‰ possível que os três baús vai épicos, ou cada tronco vem de um tipo diferente. Além disso, estas caixas podem cair de equipamentos das seguintes classificações:Arca do Tesouro normal [100% de chance de obter itens normais / Chance to Get Low Grade item Rare]
 


Rare Treasure Chest [ 100% Chance to Get Rare Grade Items / Low Chance to Get Epic Grade Item ]


rare
 Epic Treasure Chest [ 100% Chance to Get Epic Grade Items / Low Chance to Get Legend Grade Item ]
 

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