segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


O encontro de Dio com Rey


Período: Até 19/07

Dio atravessava a gélida região próxima ao Altar da Harmonia, quando uma risada sinistra chamou sua atenção. Uma risada que fez seu cabelo arrepiar e seu coração se encher de pavor. Uma risada que ele não ouvia desde a época de sua infância.

 - Hu hu hu! Finalmente encontrei você, Dio "querido"...

- Rey?! O-o que você está fazendo aqui?

 - Você tem ideia do trabalho que me deu, seu inútil ridículo? Fugindo para esse mundinho mequetrefe? Agora vamos, finalmente poderei levar você de volta!

- Você está louca? Quem disse que irei voltar com você? Ainda preciso descobrir porque os portais para nossa dimensão estão sendo abertos! Volte você sozinha e me deixe em paz!

 - Ai, que bonitinho... Mas está ERRADO! James! Pegue-o!

- Como quiser, madame.

 - Rá! Você ousa me desafiar?

- Com licença, patrão Dio. Eu cuido desse musculoso exibido.

 - Obrigado, Alfred. Pronta pra desistir, Rey?

- Lógico que não! Meu fofolete cuidará de você! Gárgula, eu invoco você!


 - Grauuuurrrr!


- Dois podem jogar esse jogo! Sebastian!

 - Cha-chamou, mestre Dio?

- Toma essa, seu gárgula idiota! - disse Dio, enquanto arremessava Sebastian de encontro à criatura.

 - AAAAAAHHHH! É por isso que o-odeio e-esse emprego!

- Aff... pelo visto não tenho outra alternativa senão apelar para meus novos poderes. Saiba, Dio, que adquiri as habilidades da Encantrix!

 - *Glup* Isso não me parece bom...

- Venha a mim, guardião das trevas! Eu invoco você, fera do submundo! BASTIÃO!

 - Grrr.... Auf! Auf!

- O que? É isso aí? AHAHAHAHAHA! Sua cadelinha, Mary? AHAHAHAHAHA!
 - GRRRRRR!

- Ora, por favor! Eu já me tornei um Drakar, Rey. Não sou mais uma criancinha pra ter medo desse cachorrinho! HAHAHA!

 - Você não foi o único que evoluiu, queridinho. Mary, mostre o verdadeiro poder da família Bastião!

- GRAUR!

 - O que? AI AI AI! Tira esse bicho de mim! Rey! REEEEEY! Argh!

- Olhudo, eu invoco você!


 - Prriiii?

- Não é nada não, só queria que alguém visse essa cena! HU HU HU HU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário