segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


O pesadelo de rey

Período: Confira em cada um dos eventos.
Em algum lugar devastado pelo conflito, uma garota conversava com seu companheiro:
Edna
- Ei! O que eu já falei sobre você ficar fazendo essa cara feia? Se bater um vento, sua cara vai ficar assim para sempre! Hu hu hu!
- Obrigado por tentar me animar, mas às vezes acho que você é a única que me entende... Será que esses tolos que estão se opondo ao nosso ataque não percebem a ameaça que Calnat representa para todo o universo?
Edna
- Aff! E quem disse que estou interessada nisso? Só estou nessa porque adoro uma boa luta, e porque tenho certeza que você não pode estar errado de jeito nenhum!
- Gostaria que você fosse um pouco menos impetuosa, minha amada.Duel
Edna
- Um ótimo conselho vindo de alguém que está entrando em território inimigo enquanto olha pra trás pra conversar comigo! Aiai, o que você faria se não fosse por mim, seu bobalhão?
- E-eu podelia cuidar deles sozinho! Eu também soufolte!
Duel
- Ah, claro! Tão forte como uma formiga! Aiai, o que você faria se não fosse por mim, seu bobalhão?
- Mas... mas é você quem mais vive me batendo! E as folmigas podem calegar 30 vezes o seu plóplio peso, sabia?
Dio
Duel
- Aff! Aprenda a falar direito antes de tentar me ensinar alguma lição! Acontece que eu sou a única que pode te bater, sabia? Hu hu hu!
- Eu sabia! É uma armadilha!
Duel

Edna
- Não! Meu amor, cuidado! ARGH!
- Milady?
Edna
Rey
- Me-meu amor... onde você está? Está tudo tão escuro... eu... cof!
- Milady? Você está bem? Acorde, por favor!
Edna
Rey finalmente acordou e viu James, seu fiel mordomo, velando seu sono ao seu lado. O sol da dimensão dos humanos estava nascendo e era hora de seguir viagem. Mais uma vez ela sabia que havia tido um de seus pesadelos conturbados. E mais uma vez, não se lembrava de nada que sonhara.
Rey
- Hã, James? Só mais cinco minutinhos... uaaahhhhh...
- Milady, você estava sonhando com o patrão Dio de novo?
Edna
Rey
- O QUE? E desde quando eu sonho com aquele incompetente pra desta vez ser “de novo”?! Grrr!
- Perdão, madame. Então com quem a senhorita estava sonhando?Edna
Rey
- Hã... eu... eu não sei ao certo. Os pesadelos que tenho desde que me curei são tão confusos... Nunca me lembro deles.
- Hmm. Se a senhorita está bem, gostaria de informar que já chegamos! Veja. Agora que o sol nasceu já podemos ver a praia do reino conhecido como Serdin.Edna
Rey
- Finalmente, eu cheguei! Dio, seu idiota, onde você se meteu? É bom não me dar trabalho porque adoro uma boa luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário