segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


a historia de jin vitor

JIN
Idade: 17
Origem: Xenia

  Na Terra Prateada, continente de Xenia, havia um garotinho conhecido em todos os vilarejos. Todos o chamavam simplesmente por Jin, e todos o adoravam. Ninguém sabia de onde aquele menino de cabeleira flamejante havia surjido, mas sua velocidade e energia eram contagiantes.
  Isso chamou a atenção de Victor, o renomado lutador que liderava os Cavaleiros de Prata. Ele sempre acreditou que Jin era um diamante bruto, pois via a si mesmo no garoto. Com o treinamento certo, o menino poderia substituí-lo na liderança da ordem. Assim, se tornaram mestre e discípulo.
  Por anos Jin foi treinado por Victor,recebendo ensinamentos sobre os mais diversos tipos de artes marciais. Com o tempo, passou a proteger sua terra natal ao lado dos demais Cavaleiros, e era conhecido como um especialista em todos os tipos de combates corpo a corpo.
  Quando os Deuses foram dominados pelo poder das trevas e Xenia foi tomada pela escuridão, os Cavaleiros buscaram reforços. Ao lado dos mais poderoso combatentes do continente, esses heróis fundaram a Ordem Prateada.
Mas nem todo esse poder foi suficiente para garantir a vitória da Ordem, que acabou sucumbindo.
  A Terra Prateada ficou completamente devastada. Era impossível acreditar que Jin havia resistido. Depois de resgatar Amy - por quem, aliás, sempre nutriu uma paizão secreta-, o Lutador decidiu ficar em Xenia. Partir sem ter a certeza de que seu mestre estaria a salvo não fazia parte de seus planos .              


              VITOR                                                                                               

Victor traiu seu povo. Quando Jin finalmente aceita o fato de que seu mestre se perdeu para sempre, ele atinge o limite da compreensão espiritual e pureza mental, despertando para o estado de iluminação. Esse sentimento permitiu o alcance do ponto máximo de sua evolução como lutador marcial, que o fez superar todas as barreiras de um ser humano. Ele acolheu as Vajras, cetros divinos usados em tempos antigos, capazes de amplificar o poder espiritual e torná-lo praticamente uma divindade, aceitando assim seu destino como lutador supremo entre o céu e a terra, o Iluminado


Advertisements


Nenhum comentário:

Postar um comentário