segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Ryan floresta gc


Ryan estava  sentado no alto de uma encosta, na saída das Ruínas de  Katsulle, observando ao longe a região da Ponte Infernal e do Templo do Fogo. Todo o leste de Ellia parecia ter sido devastado pelas energias sombrias de Cazeaje e das forças das trevas. Lire se aproximou e, ao ver seu amigo suspirando, colocou a mão em seu ombro:

- Oi, Ryan. Está tudo bem com você? Sinto que você anda meio chateado ultimamente.
- Desculpa, Lire. É que sinto falta da floresta.
- Eu entendo como você se sente, Ryan, mas lembre-se que nossa missão é proteger o mundo todo. Ajudando-nos, você ainda está protegendo a natureza!
- Eu sei. Mas é que passamos por tantas áreas desoladas, por desertos e regiões corrompidas... Gostaria de poder fazer mais para ajudar a natureza.

Lire entendia a angustia de seu amigo, mas no momento não havia nada que pudesse fazer por ele senão lhe oferecer um sorriso sincero e afagar sua cabeça. Neste momento, Ryan olhou para sua amiga e percebeu como os cabelos da arqueira brilhavam ao sol, fazendo parecer que ela estava envolta em um brilho dourado. A visão fez seu coração se acelerar e o druida se ergueu num sobressalto!

- É isso! Como não pensei isso antes?
- Hã? O.. o que foi, Ryan? - perguntou Lire, enquanto ficava vermelha.
Com muito cuidado, Ryan retirou uma pequena bolsa de couro que estava amarrada em seu cinto e mostrou seu interior para Lire. Dentro, haviam pequenas sementes verdes e douradas.

- Satyr me deixou essas sementes mágicas! Ele me disse que seriam úteis para reflorestar nossa floresta em caso de emergência, mas por que não usá-las para reflorestar o mundo todo? Posso contar com sua ajuda, Lire?
- Claro! Tenho certeza que todos os nossos amigos vão querer ajudar também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário