segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Fornalha Infernal

Dio observava as Ruínas de Kastulle à distância. Ali também o ar estava mais quente e ele conseguia sentir a energia maligna aumentando. Ajoelhou-se e enfiou os dedos na terra, encostando a palma da mão no chão. Ele podia sentir o calor aumentando, como se o mundo subterrâneo estivesse ardendo em chamas.

De repente, uma enorme espada foi fincada no solo ao seu lado. Alfred pigarreou e Dio balançou com a cabeça para que ele não interviesse. Não precisavam se preocupar com o Zero. Ainda não.

- Então você também sentiu? – perguntou Dio.

- Ela sentiu. – corrigiu Zero, sinalizando para a espada. O grande olho verde na empunhadura da arma encarou Dio friamente.

- Maldição! Eu devia saber que as coisas iam piorar depois da chegada da Nemophila! – exclamou o asmodiano.

O olho da Grandark se arregalou e girou em sua orbe, olhando rapidamente de um lado para o outro. Zero e Dio também sentiram o perigo. Num movimento rápido, Zero já havia puxado sua lâmina e Grandark repousava atenta em suas mãos, ambos prontos para o combate.

- Patrão, lamento informar que estamos cercados.
- Obrigado, Alfred. Deixe isso com a gente. Vá agora e avise os outros. Não apenas Ellia, mas o resto do mundo  também corre perigo, e os portões da Fornalha nem se abriram ainda!

Ajude Alfred a espalhar a notícia! O 2º Desafio Épico, a Fornalha Infernal, está à caminho, e enquanto ele não chega, você já pode se divertir em seu evento de pré-lançamento e colecionar Moedas Épicas Quebradas. Isso porque Vulcanus, o chefe da Fornalha Infernal, decidiu se adiantar e enviou seu exército de monstros para atacar o mundo de Grand Chase!

Até 08/02/11, os monstros da Fornalha Infernal poderão ser encontrados nas fases do Modo Missão, num sistema parecido com o do Portal dos Chefes. Cada área do jogo está sendo atacada por um tipo diferente de monstro - sendo que Ellia e Terra de Prata estão sendo invadidos pelos mesmos inimigos, e os monstros atacando Aton são os mesmos que estão atacando Xênia. Se você encontrar e derrotar estes inimigos, receberá como recompensa um Pedaço de Moeda Épica.

Aproveite para conhecer os monstros que terá que enfrentar dentro da Fornalha Infernal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário