segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Estilos de Jogo MP/AP

Estilos de Jogo 


Grand Chase é dividido entre dois tipos de personagens: os que usam o modo de luta com MP ou Mana Points, e os que usam o modo de luta com AP ou Action Points. Cada um terá pequenos diferenciais no modo como realizam seus ataques especiais, mas no resto são praticamente iguais.
Personagens de MPPersonagens de MP realizam seus ataques comuns apertando a tecla Z e seus Ataques Especiais segurando o Z para carregar sua Barra de MP. À medida que acertam seus golpes, sua Barra de MP se encherá. Essa barra é divida entre 3 estágios, cada um representando um Ataque Especial do personagem. Usar esses ataques gasta seu MP e limita quais Ataques Especiais você poderá usar em seguida, até ter recuperado novamente sua Barra.
Personagens de AP
Personagens de AP realizam seus ataques comuns apertando a tecla Z, e seus Ataques Especiais usando as teclas A, S, D, F e G. Esses Ataques Especiais gastam sua Barra de AP, que depois vai se enchendo novamente aos poucos, automaticamente. Ao serem usados, os Ataques Especiais também possuem um tempo de reativação antes de poderem ser usados de novo, mesmo que você ainda tenha pontos de AP em sua Barra. Esse tempo é marcado por uma contagem regressiva de alguns segundos que lhe dirá quando o botão poderá ser usado novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário