segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Esse cara tá me intrigando cada vez mais. E tô achando que ele vai ser o novo char
*(lembrando que a cada semestre a KOG lança um char de GC).
Agora eu tava dando uma olhadinha no blog do cow (falo que estou pegando de outros blogs mesmo) e vi um post sobre o Duel.

Bom, lá tem muitas traduções do texto em coreano. E também tem suposições.

"O que eu acho que o texto revelado é que o duelo não é realmente um cara mau, e que ele está tentando salvar um continente. Eu sei que isto não tem nada a ver com o segundo Dungeon Hero, então não tente ligá-los. Também onde o diabo é Elesis. A gente só viu Dio e Sieghart luta, e agora Lass e Duel lutou, mas Elesis está longe de ser encontrado. Talvez ela estava em seu caminho para ajudar Sieghart."
Além disso, o nome do projeto é o Projeto EF ou Projeto destino inelutável.
Só a parte da elesis que deve estar errada, pois, segundo o post anterior, o que eles chamam de Elyos é um continente. Mas agora isso me deixou confuso a beça...

Bing

[Edna OO Bergamo Vida de]
"Não se preocupe com a porcaria que você tem que olhar apenas a frente!"
"El Deurne ... No final, quatro do campo de batalha, eu posso querer bem agora ..."
"Provavelmente uma pessoa que está relacionado para o duelo ou estava em guerra com o duelo.
Ou talvez seja alguém envolvido romanticamente com Duel."
Essa é outra suposição. Fala sobre a Edna, que deve ser alguem bem importante pro Duel.
E por favor comentem sobre os posts do Blog naver. Vou falar com o meu chefe se ele coloca aquela barra de comentários no blog, ou um xat [rapidamente].
LET'S CHASE

Nenhum comentário:

Postar um comentário