segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


SE preparando para se transforma em:Encantrix




Numa planície devastada na Terra de Prata, Rey preparava um grande círculo de invocação.

- Se aquele idiota acha que pode liberar os selos que colocou para diminuir seus poderes só pra ficar se achando o todo poderoso por aqui, ele não perde por esperar.

- Sim, madame.

- Afinal, eu também posso aumentar meus poderes! Vou mostrar pra ele que posso aumentar minhas forças ainda mais!

- Nunca duvidei disso, madame.

- Ou ele pensava que o fato das dimensões estarem separadas ia me prejudicar? "Hello?!" Sou uma invocadora, posso criar portais de invocação entre as dimensões e usar as energias da minha dimensão para ficar ainda mais poderosa.

- Mas aumentando seus poderes, a senhorita não estaria ficando mais forte que uma simples invocadora, madame?

- Hmm... tem razão, James. É hora de buscar os poderes de meus antepassados e mudar de título. Pronto, o círculo está completo. Agora vou iniciar o ritual. Ele vai levar cerca de uma semana, então você terá que me proteger enquanto isso, James.

- Perfeitamente, madame.

- Em breve, todos conhecerão a força da Encantrix! Hu hu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário