sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Participe do evento Ibeu-Parte 1

Participe do Evento Ibeu - Parte 1 - Desafio do PvP




Período: até 28/02

Assim como você só aprende mesmo a jogar no PvP quando está treinando com outros jogadores, no Ibeu você também aprende inglês de maneira dinâmica e interativa, através de tudo o que mais gosta. Pode por meio das suas músicas preferidas, filmes favoritos e até mesmo daquele game que você mais curte. Tem que ter interatividade nessas horas!

Agora o Ibeu também está presente em Grand Chase, num divertido evento para divulgar o "lendário Idioma Universal". Nas próximas semanas você poderá participar de diferentes desafios que vão lhe garantir prêmios exclusivos.



Na Parte 1 do evento, durante o período de 26/01 a 28/02, duas vezes por dia será criada uma Sala de PvP exclusiva em horários aleatórios - a Sala do Ibeu. Os jogadores que conseguirem entrar e participar das partidas receberão como prêmio novos emoticons exclusivos do Ibeu!

Fique atento ao broadcast que o GM enviará no início do evento. Para saber a senha da sala exclusiva, vá até a fan page do Ibeu no Facebook. A cada dia, novas senhas serão divulgadas.



Preparado para encarar este desafio? Mostre que tem reflexos rápidos e corra para conquistar novos emoticons!

Para conhecer melhor o Ibeu, visite seu site. Participe e prepare-se para a Parte 2!

Equipe Level Up!

Nenhum comentário:

Postar um comentário