segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Zero ea Grandark




Zero e Grandark encontravam-se no alto de uma enorme encosta no litoral de Ellia, as ondas furiosas do Mar de Patusei chocando-se com as rochas atrás deles, enquanto olhavam para dentro do continente.



- Então é lá que Áton foi parar....


 _- O que você quer dizer? Áton? Está falando daquele deserto no horizonte?


- Hã... Não se preocupe com isso, Zero. São apenas devaneios, lembranças de uma época menos caótica.


 - Hmm... ok. Desculpe por isso.


- Por falar em época caótica, acho que está na hora de melhorar minhas propriedades.


 - Melhorar suas propriedades? Mas fomos nós mesmo que selecionamos estas propriedades. Você preferia me ajudar a ganhar mais GP?


- Claro que não, não seja estúpido! Sou uma arma, quero ter propriedades de ataque. No máximo melhorar sua vitalidade.


 - Ou minha defesa. Você também é útil para me defender.


- Que seja. Mas não é disso que estou falando. Há rumores sobre um certo item com o qual seria possível trocar aleatoriamente uma das minhas propriedades por outro bônus.


 - Trocar aleatoriamente? Isso não seria perigoso? E se você perder uma propriedade que a gente gosta?


- É o risco que teríamos que correr. Afinal, o bônus que eu ganharia pode ser ainda melhor! Seria ótimo se esse item estivesse na Loja.


 - Não se preocupe, Grandark. Se esse item existe, vou encontrá-lo pra você até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário