segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Grand Chase vs Duel Pon Zec o Vingador


Já era nítido que o caos havia se espalhado em Ellia, e agora ameaçava tomar conta do resto do mundo. Enquanto metade do grupo da Grand Chase se posicionava em frente aos portões da Fornalha do Inferno, esperando por sua abertura, um segundo grupo se esforçava para derrotar as forças de Nemophila no Altar da Ruína, que estava prestes a desaparecer.

- Meus cálculos indicam que o Altar desaparecerá em 2 minutos, 45 segundos e 13 centésimos.

- Mari, Zero, saiam logo daqui! Deixem que eu cuido da Nemophila!


- Siga o conselho do asmodiano ou não iremos sobreviver.

- Não! Desta vez você não vai dizer o que eu devo fazer! Não vou abandonar meus amigos!

- Nemophila acaba de conjurar uma poderosa magia. Recalculando. Temos apenas 20 segundos de vida.

- O Cristal da Ruína! Você precisa destruí-lo para anular essa magia, caso contrário ele sugará suas almas! Rápido, ative aquela plataforma de teleporte, ela o levará ao Cristal!

- Precisamos destruir o Cristal da Nemophila para deter sua magia! É através daquele portal!

- Certo! Vocês cuidam disso enquanto eu mantenho a Nemophila ocupada! Tenho certeza que ela está quase sendo derrotada!

Correndo contra o tempo, Mari e Zero ativaram a plataforma e desapareceram. Mas neste exato momento, o chão sobre o mecanismo de teleporte ruiu e se partiu ao meio, danificando o aparelho e fazendo com que eles surgissem num local desconhecido. Parecia uma caverna, transformada num estranho laboratório cheio de aparelhos tecnológicos misturados com magia.

- Onde estamos? Eu... eu sinto como se conhecesse esse lugar...

- Esse laboratório claramente utiliza tecnologia asmodiana.

- Mari, acho que... acho que eu fui criado aqui!

- Cuidado! É ele! Nosso inimigo! Finalmente o encontramos! Cui...

Distraído, Zero não ouviu o aviso de Grandark a tempo e foi atingido em cheio pelas costas, por uma poderosa rajada de energia que o mandou voando, derrubando estantes e prateleiras do laboratório. Do outro lado do aposento, Duel, que havia nocauteado o garoto, girou uma chave de cristal, ativando uma máquina estranha que começou a liberar uma sinistra energia. Com a outra mão,ele segurava Mari pelo pescoço, vitorioso:

- Finalmente você caiu nas minhas mãos. A última sobrevivente de Calnat. A última peça que faltava para esta máquina funcionar corretamente.

- O que... COF... você quer comigo?

- Preciso do seu núcleo para controlar essa máquina do tempo e alterar o passado! Assim, farei com que minha amada nunca tenha morrido durante a guerra.

- Núcleo? COF... COF... Do que... COF... está falando?

- Ah sim, você não se lembra da verdade sobre si mesma não é? Não lembra o que você realmente é. Não se preocupe, em breve isso não fará mais diferença. Já ativei a máquina e agora preciso apenas da última peça.

Com a outra mão ainda segurando a chave de cristal, Duel perfurou as costas da pobre tecnomaga. Neste instante, uma foice quase decepou seu braço, separando-o da garota, que caiu mortalmente ferida e derrubando também a chave no chão. Enfurecido, Duel avistou Dio, muito ferido, mas ainda vivo. Ele tinha conseguido vir ao resgate de seus companheiros.

- Idiota! Você nunca conseguirá mudar o passado dessa forma! As energias temporais são muito mais fortes do que você ou qualquer máquina poderão controlar.

- Você? Seu maldito rebelde! Acabarei com você de uma vez por todas! - gritou Duel enquanto disparava uma rajada energética sobre Dio, que havia se distraído, tentando ajudar sua amiga.

- Não se nós pudermos evitar. - disse Zero calmamente, protegendo-os da rajada usando Grandark como escudo.

- Finalmente!

Neste instante, Zero tentou pegar a chave que brilhava no chão, mas não conseguiu.

- Idiota! Seu inventário está cheio demais!

- Insetos malditos! Sem a chave para controlar a máquina ela vai...

- Dio... eu... me lembrei de tudo... eu...

Uma grande explosão varreu o laboratório, liberando as caóticas energias temporais que se espalharam pelo resto do mundo. Duel nunca mudaria o passado daquela maneira, mas com certeza muita coisa seria modificada. A história estava prestes a ser reescrita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário